quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Te alcancei


Esperei tanto por esse momento - te abraçar e conseguir dizer olhando nos teus olhos "que te amo". 
Quando eu era pequena minha mãe sempre dizia que tudo que queremos é só pedir com fé a Deus que ele atende. E, ela estava certa! 
Quando senti teu abraço queria que aqueles segundos tivesssem durado pra sempre. Eu imaginei essa cena das mais diferentes formas, ensaiei diálogos... Mas, nem o meu sonho mais perfeito se comparou àquele abraço. 
Sei que não consegui falar todas as coisas que ensaiei durante esses 5 anos. As únicas palavras que sairam foram "Luan, eu te amo". Mas estas servem, porque traduzem tudo que eu queria dizer, mas que não consegui. Lembro do seu olhar doce olhando pra mim, segurando a minha mão e dizendo "Obrigada, minha linda". Então, o abracei de novo, mais forte, para ter a certeza que aquele não era mais um dos muitos sonhos que tive com você. Senti seu perfume, toquei seu rosto, seu cabelo, sua mão e tive a certeza... era real. Tu estava ali, na minha frente, com aquele sorriso lindo, como eu sempre sonhei.
Eu prometi que não ia chorar, mas não aguentei. A alegria foi tão forte que transbordou pelos meus olhos. Não sei se perecebeu mas quando você chegou eu não tive mais controle de nada, tentei segurar minhas lágrimas mas elas insistiam em cair, quando te abracei, tive vontade de não soltar mais. Minha voz não saia, eu estava procurando as palavras certas, é bem mais forte do que "eu te amo", mas não encontrei outras capazes de traduzir. E, quando te vi indo embora, quis te trazer de volta. Segurei tua mão, para sentir de novo que você realmente estava ali. Tu segurou minha mão mais forte, mas os seguranças te afastaram. Meus dedos escaparam e tive que te deixar ir.
Tudo veleu a pena pois no final do caminho, eu te encontrei. Tu estava lá como eu sempre imaginei - lindo, simpático, atencioso, carinhoso. Agora eu posso dizer que ele é um capitulo real da minha vid , que nunca mais vou esquecer cada detalhe daquela noite. E quando lembrar vou derramar lágrimas, vou sentir saudades e vou querer viver tudo aquilo de novo. 

Toda vez que deito a cabeça no travesseiro, aquela cena se repete na minha cabeça e parece um sonho. Mas foi um sonho! Porque é assim que você me faz sentir, como se sempre estívessemos juntos, em um eterno sonho. E, é por isso que eu te amo. Porque tu me faz sonhar, todo vez que sobe no palco. Me faz acreditar. Ter Fé. 

Esse texto é a tradução daquele olhar fixo pra ti, um olhar surpreso, que ainda não acreditava que estava na frente do seu anjo, daquele sorriso timido, daquelas lágrimas que insistiam em cair, a tradução daquela menina que não sabia o que lhe dizer, e ao te abraçar não queria soltar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...