terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não sei se foi real


Luzes. Sua voz. Seu perfume.  Minhas mãos geladas. Ansiedade. Emoção. Meu coração. Seu coração. Seu sorriso. Minhas lágrimas. Meu sonho. Teu abraço. 
Estou aqui mais uma vez para lembrar daquele dia – como se eu não lembrasse todos os dias - Ah, aquele dia!
Nada do que escrever aqui nessas linhas serão capazes de descrever a sensação de te ver chegando com aquele sorriso. Ainda é difícil pra mim acreditar em tudo que aconteceu naquele noite. Me perco lembrando de cada detalhe do seu rosto. O cheiro do seu perfume (que eu nunca senti igual). Você olhando pra mim, como eu sempre imaginei. Tinha a impressão que você estava o tempo todo esperando por mim.
Fico tentando imaginar o que vou sentir quando ler todos estes textos que te dediquei daqui a alguns anos? Pode ser que me ache uma boba. Pode ser que sinta saudade. Eu não sei, o que irei sentir, mas o que senti quando você me abraçou eu nunca mais irei esquecer - foi a melhor sensação do mundo. O cheiro do seu perfume se espalhou pelo ar, misturado com um cheiro de sonho. Eu te tocava e pensava que não era real. 
Foi, além, muito além de qualquer sonho, aquele momento foi mais, muito mais. Durante esses 30 dias não houve um dia que eu lembrasse daquela noite mágica. 
Muitas crianças tem sonho de serem super-heróis  outras pessoas tem sonhos de ir pra Disney, ganhar na loteria, morar fora do Brasil, casar, ter filhos... mas meu sonho tinha nome e endereço. Você. Ou melhor o teu abraço. 
Eu sei, que você abraça milhares de fãs, todos os dias. E, na próxima vez que nos encontrarmos (eu sei que terá uma próxima vez) você nem vai lembrar de mim, ou daquele dia. Mas pra mim foi algo inesquecível! 
Você me faz acreditar que os sonhos se realizam, que as pessoas tem sentimentos, que o mundo é feito de amor, que as pessoas se importam umas com as outras. Eu fico mais forte, quando penso em você. 
Li, em algum livro, que nos devemos considerar aquelas pessoas que nos veem, mesmo quando estamos  "invisíveis" e você sempre me via, mesmo no meio daquela multidão, talvez por isso, te considere tanto. Talvez, por isso, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...