quinta-feira, 19 de setembro de 2013

De volta


Que saudade de escrever aqui!

Por algum motivo (que não sei explicar qual), acabei deixando o BLOG um pouco de lado. 

Meu objetivo ao criar esse BLOG sempre foi ter MAIS um espaço (além da minha agenda, meu diário, meus cadernos, etc....kkk) para fazer o que mais gosto. Escrever.

Ali, em cima na descrição do BLOG logo abaixo de Enfim 18 eu escrevi " Na manhã em que fiz 18 anos decidi tornar todos os meus sonhos realidade começando por esse blog". 

E, é exatamente isso, já tinha vontade de ter um BLOG desde pequena e já criei outros. Mas, queria que esse fosse especial, porque depois que a gente faz 18 anos começamos a ver nossos sonhos mais próximos de se tornarem realidade. Afinal, não somos mais crianças e se temos sonhos cabe a nós acreditarmos neles e lutar para que se realizem.

Pois bem. 


Por coinscidência ou não. Justamente, no mês em que abandonei o BLOG. 

AGOSTO. 

Eu realizei dois sonhos. *O* 

É, "DOIS" DE UMA SÓ VEZ E NO MESMO FINAL DE SEMANA! <3  <3

Confesso, que demorei para assimilar tudo que aconteceu, tanta felicidade. Só consegui vir aqui escrever sobre isso, hoje. Quase completando um mês... Mas nunca é tarde para falar, escrever e relembrar.


Escrevi um textinho que de alguma forma tenta explicar o que senti em um desses momentos. Mas, o que eu posso dizer é que a minha vontade é de escrever todos os dias sobre o que senti para deixar gravado em todos os lugares (além da minha memória) o que aconteceu.

Sabe quando te dizem que é só rezar que Deus está lá escutando você e na hora certa, quando menos esperar vai te presentear com algo muito melhor do que imaginou? É, agora eu posso dizer, é TUDO VERDADE. 


Acreditem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...