quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Retrospectiva: Livros que li em 2013


Esse ano prometi pra mim, que gostaria de ler muito. Minha meta foi de 13 livros pra 2013! Não atingi a meta, mas quaseeeee... mesmo assim estou satisfeita com as minhas leituras desse ano. Essas foram as minhas leituras de 2013!


1. Crônica de uma morte anunciada

2. Nos céus de Paris - Alcy Cheuiche <3
3. A Pérola
4. Feliz por nada - Martha Medeiros <3
5. A arte de fazer um jornal diário - Ricardo Noblat
6. As parceiras - Lya Luft
7. Terras do sem fim - Jorge Amado
8. Água para elefantes <3
9. Desencanto e Utopia
10. Pedagogia da Autonomia
11. O Diário da princesa <3
12. A seleção (não consegui terminar) <3
13. Palavra por Palavra (estou lendo) <3
14. A culpa é das estrelas (estou lendo) <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...