segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tchau 2013, bem-vindo 2014!


Hoje dia 20 de janeiro de 2014. É. 2-0-1-4 já está aí. 
Sei que estou um pouco (bem) atrasada, afinal esse papo de "Adeus Ano velho e Feliz Ano Novo" já passou né? Mas, eu confesso que me despedir de 2013 foi difícil. Porque foi um dos melhores anos da minha vida. É complicado dizer isso quando só se tem 18 anos, com muitas coisas pra viver e muitos anos pela frente... mas foi um ano Incrível! Dar adeus a um ano maravilhoso, que teve sues momentos dificies mas que foram ofuscados pelo brilho de momentos que nuca mais vou esquecer e abrir a porta para um ano de incertezas, porque afinal iniciar um ano é dar boas-vindas a incertezas, quando nenhum de nós sabe o que nos espera. Dentro de nós trazemos nossas metas, sonhos, objetivos, planos, férias, viagens... mas tudo é um talvez.
Que talvez possa se realizar, que talvez possa acontecer em 2014. Infelizmente ou felizmente não há outra saída, temos que abrir a janela e deixar a luz do novo dia entrar e ver o que ele nos reserva.  Espero que 2014 reserve muitas energias boas como diz Tati Zanella "que eu tenha asas para sonhar, espernaça para acreditar e fé para continuar". FELIZ 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...