quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mania de ler, sonhar e acreditar...

   

      Um raio de sol surgiu no horizonte, iluminando meu rosto e me acompanhou por todo o caminho. A vida me chamou e eu como quem mergullha nas aventuras de um livro, fui trazida pra cá - esse mundo de sonhos  e pesadelos. Cada capítulo, era um susto e eu confesso que me senti perdida  entre tantos rostos e corredores. Houveram noites que não consegui dormir.
    Esse sonho estava tomando parte da minha vida, mas eu sabia que precisava continuar.
Não esperava conseguir tão cedo alcançar você.
    Sempre sonhei estar aqui nesse chão, olhando esse céu e respirando esse ar fresco. Ao cair da tarde, o sol começa a enconder-se por entre o céu cor de laranja e eu sigo meus passos, que vão diminuindo o ritmo a cada surpresa, que encontro nas páginnas dessa minha história.
   Uma força toma conta de mim e diz que devo continuar, mesmo cansada e desacreditada. Sei que há algo maior pra mim, ali, depois daquele céu laranja.

   Carrego meus livros, meus sonhos e minha insistencia em acreditar: seco minhas lágrimas e não deixo que a escuridão da insegurança, do medo e da noite apaguem meu horizonte. Continuo aqui, guardada nessas linhas que escrevi sentada naquele banco em uma noite fria de inverno, observando aqueles passos rápidos passarem por mim, que assim como eu estavam indo em busca de algo.  Seu olhar me dizia que uma parte de mim poderia ser ilusão e outra esperança.
 Bianca Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...