domingo, 30 de junho de 2013

Queremos hoje!


Hoje meu dia parece que passou em branco. Falei que ia fazer tanta coisa e a maioria ficou pelo caminho.
Odeio ficar com essa sensação de que não fiz tudo que queria fazer, ou pior que não fiz nada. Sabe quando tu para e percebe que aquele teu dia não foi bem aproveitado? Hoje as coisas estavam assim. Ficaram pela metade. Ficaram pelo caminho. Mas ainda há o amanhã. Para fazer tudo aquilo que eu quero.
Ultimamente eu ando querendo fazer tudo ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada. Acho que é um pouco daquele clichê adolescente. Que sente que tudo pode acabar amanhã. Queremos aproveitar. Viver tudo hoje, amanhã já é muito tarde pra nós. A viagem. O curso. A festa.O sonho. A resposta. Tudo. Quero hoje, e agora, amanhã sei lá.

Sei lá o que pode acontecer comigo, com você com a gente, com os nossos sonhos. Acho que os que criticam os adolescentes por agirem assim, deveriam pensar que nós não sabemos se vai haver o amanhã. Vocês sabem, vocês já viveram muitos amanhãs. Mas nós, só temos 18 anos, ainda temos muito que aprender, eu sei.(Bianca Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...